quarta-feira, 17 de julho de 2013

The price of a dream/ capitulo 8 - Casais formados

Zayn on~
Aquela menina era, era completamente linda! Quando ela desmaiou novamente todos nós ficamos discutindo, brigando e deixando ela no CHÃO, então sem pensar duas vezes mandei todo mundo calar a boca!
Zayn of~
Zayn: CALEM A BOCAA! A MENINA ESTÁ DESMAIADA E NINGUÉM VAI FAZER NADA SEUS IRRESPONSÁVEIS?! - disse pegando ela no colo e colocando no banco de trás do carro -
Niall: mas o que vamos fazer?
Fernanda: não sei mas acho que se ela ver algum de vocês de novo ela desmaia, então é melhor a gente esperar ela acordar com vocês longe.
Julia: Então é melhor vocês se afastarem meninos por que parece que ela está se mexendo!
Zayn: pronto!
Louis: cala boca!
Zayn: credo, calma!
Liam: ah não vão começar néh?!
Fernanda: shhh
Sofia: aiii, o-oi Fernanda. Espera aonde estou? aah era só um sonho, MERDA!
Fernanda: Sofia minha amiga do coração, respire ... e por favor só não desmaie vamos conversar calmamente ok?
Julia: Isso flor respira tá?
Sofia: tá, pode deixar já estou mais calma, mas oque aconteceu?
Fernanda: Não foi só um sonho, a Julia... ela é prima de alguém famoso e muito especial pra você e mais uma vez peço pra que não desmaie. A Julia é prima de Harry Styles
 Sofia: AAAAAAAAAAAA OMG VOCÊ É PRIMA DE HARRY STYLES, VOCÊ É PRIMA DE HARRY STYLES MEU DEUS!!!!!!!!!! A MINHA AMIGA É PRIMA DE HARRY STYLES OMG ENTÃO OQUE TINHA ACONTECIDO NÃO ERA UM SONHO, ONE DIRECTION ESTÁ AQUI ZAYN MALIK, NIALL HORAN, LOUIS TOMLISON, HARRY STYLES E LIAM PAYNE!!!!!!!!
Julia: temos um progresso, ela não desmaiou!
Sofia: é eu posso vê-los ?
Zayn: mas é claro!
Sofia: OMG OMG, EU VOU MORRER, NÃO CONSIGO RESPIRAR, DEUS DO CÉU, PRECISO FICAR CALMA AAAAAA!
Harry: é só se acalmar -diz fazendo uma massagem em seus ombros-
Sofia: HARRY STYLES ESTÁ FA-FA-ZENDO 
Niall: massagem?
Sofia: I- ISSO
Liam : você quer que ele pare? se quiser é só pedir!
Sofia: NÃ-NÃO PO-PO-PODE DEIXAR.
Louis: Tem certeza? 
Sofia: tenho 
Julia: então já que você está mais calma, acho que já podemos ir não é?
Harry: sim, sim vamos, você vai Sofia?
Sofia: Claro
Harry: mas e sua mochila e seus materiais?
Sofia: ah, eu acho que tudo que eu vou precisar está no armário, e se eu tiver sorte minha mochila vai parar no achados e perdidos. 
Sofia on~
OMG EU CONHECI O ONE DIRECTION VOU COMER COM ELES E MINHA AMIGA É PRIMA DE UM DELES... ELES SÃO TÃO PERFEITOS, TODOS COMO EU IMAGINAVA PERFEITAMENTE LINDOS PRINCIPALMENTE ZAYN!
Sofia of~
Fernanda: mas e o nosso carro?
Julia: é não podemos deixar ele aqui 
Harry: já sei, no carro vão você, Sofia, Zayn e Niall, no meu vão eu, Fernanda, e pra bancar os chatos Louis e Liam 
Louis: Ai Harold, não seja indelicado, OU EU PEÇO DIVÓRCIO.
Fernanda: LOUIS SEU... SEU... 
Louis: seu?
Fernanda: SUA BICHA FEIA E LOUCA
Louis: magoou -faz biquinho-


Sofia: na verdade eu... também tenho carro.
Harry: ÓTIMO, você vai no seu carro, leva o Zayn, e os dois seres que estão sobrando.
Niall: PERFEITOO, vem Juh.
Sofia: então tá néh 
Julia: Tô indo duende!
Harry: Eieieiei... ei... espera aí, desde quando vocês tem essa intimidade toda?
Fernanda: Hazza, hazza, tá por fora hein querido?! tem dois dias que esses dois tão trocando mensagens e ligações, ATÉ DURANTE A AULA... quem vê acha que são namorados ...
Julia: aaaatáa, você é bem suspeita pra falar, só falta engolir o celular quando recebe uma mensagem do Harry, O QUE ACONTECE DE SEGUNDO EM SEGUNDO.
Harry: MEU CASO É DIFERENTE E... ei como assim a Fernanda fica...
Fernanda: VAMOS  HARRY? - puxa ele pelo braço-
Harry: eeei peraí, Ô NIALL, SE PREPARA QUE A GENTE VAI TER UMA CONVERSA DEPOIS, "DUENDE".
Zayn on~
Harry saiu sendo arrastado pela Fernanda e o Niall saiu rindo com a Julia
Zayn: hum é então vamos?
Sofia: cla-claro 
Zayn: Soso não prcisa ficar assim sem jeito perto de mim é pode me tratar normalmente
Sofia: hãn tudo bem, vamos então 
Harry on~
Harry: então Fernanda, o que esta achando de Londres?
Fernanda: ah... Londres é uma cidade mágica, sempre foi um sonho viver aqui!
Harry: hum... é... então que tal um dia desses você sair comigo para eu te mostrar alguns lugares legais que conheço?
Fernanda: Pode ser, e -é interrompida pelo celular de Harry que toca-
Harry: ah me desculpe, só um minutinho.
Ligação on~
Harry: alô
Niall: cheguei no Nando's! Foi bom ter ficado com Juh a sós é muito bom conversar com ela,mas cadê vocês?
Harry: ah eu estou quase chegando MAS EU VOU TE MATAR QUANDO CHEGAR AÍ, você me atrapalhou com a Fê -diz a última parte susurrando-
Ligação off~
Fernanda: quem era?
Harry: Era o Niall dizendo que a gente estava demorando, tinha que ser ele pra atrapalhar, mas então, continuando...
Fernanda: chegamos!
Harry on~
merda, ah mais quando eu ver o Niall eu mato ele!

Ooieee  Zaynte esse capítulo foi bem grandinho néh ? Espero que gostem e comente ok? Estamos muito tristes por que não comentam! Bom... comentem, Malikisses and Tomohugs
ADM Tishney
















Nenhum comentário:

Postar um comentário