quarta-feira, 10 de julho de 2013

The price of a dream/ capitulo 6 - Primeiro dia de Aula

[…]
Julia on ~
Hoje é meu primeiro dia de aula em Cambridge eu e Fernanda ficaremos na mesma sala. Depois de bastante tempo discutindo, eu convenci ela de que seria melhor ela dormir aqui na casa do Harry, só que no meu quarto.

Julia off~
6:00 AM
Fernanda: Bom dia Julia minha cabritaa - puxo o cobertor de cima dela - ACORDAAA

Julia: oww sua vaca, eu já estava acordada!
Fernanda: então porque não levantou?
Julia: Por que não, estou cansada.
Fernanda: Então você não está animada para o primeiro dia de aula em CAMBRIDGE??!
Julia: é claro que estou bode e estava tão animada que fui dormir BEM TARDE imaginando como seria o nosso primeiro dia em CAMBRIDGE, e agora estou nesse estado!
Fernanda: Bom eu acho que você ainda pode descansar uns vinte minutinhos enquanto eu faço o café.
Julia: ook
Fernanda on~
Aiii estou tãao animada com o nosso primeiro dia! Acho que vou fazer panquecas com cobertura de chocolate, ovos e bacon e para beber chocolate quente.
Fernanda: Juliaaa pode levantar!
Julia: Peraí! Vou tomar banhooo!
Fernanda: eu também.
Julia on~
Tomamos o café da manhã e deixamos um recado na geladeira para o Harry ' Hazz, eu e a Fê fomos para a universidade, tem panquecas ovos e bacon na geladeira, se quiser pode esquentar no micro-ondas, beijos xx Julia'. Partimos pra Cambridge com "meu" carro, por enquanto estou usando um dos carros de Harry, mas daqui uns dias quero providenciar o MEU.
Harry on~
Acordei as 7:00 da manhã com meu celular tocando...
Ligação
Harry: alô - disse com voz de drogado que acabou de acordar-
Niall: Harry, você estava dormindo?
Harry: não, eu estava pulando de um prédio!
Niall: Sério?
Harry: não Niall, o que você quer? - eu disse ainda com a voz de drogado -
Niall: é que... eu e os meninos vamos almoçar no nando's e queria saber se você e sua prima não podem vir.
Harry: Eu não sei nem que horas ela vai sair da universidade, mas qualquer coisa eu busco ela antes.
Niall: ok, a gente vai 1:00 da tarde.
Harry: Falow.
Ligação off~

Julia on~

XxXxXx: mas... diretora...
XxXxXx: não tem justificativa senhorita Wentworth, já é sua segunda detenção pelo mesmo motivo só essa semana, da próxima vez vai ser uma suspensão.
XxXxXx: Diretora, ela que começou, se ela não tivesse falado mal do Zayn, nada disso teria acontecido...
XxXxXx: isso não é motivo para jogar um apagador no rosto de sua colega, se continuar insistindo, não é muito difícil eu te dar uma suspensão desde já.
XxXxXx: está bem senhorita Campbell

Uau, as pessoas nesse colégio são bem agressivas...


Julia: ãhm, a senhora é a diretora não é?

XxXxXx: senhorita!
Julia: hmm, eu... e minha amiga somos alunas novas, viemos pegar nosso horário e o número do armário.
XxXxXx: Julia Carvalho, direito, 18 anos e Fernanda Cardoso, direito, 18 anos?
Julia: exatamente
XxXxXx: aqui está. -disse me entregando um papel com o horário, número da matrícula e resto das informações
Julia: Obrigada.

Logo depois ela entregou o papel da Fernanda.


Fernanda: obrigada.


Subimos e andamos um corredor inteiro até chegar a nossa sala, nos sentamos no fundo da sala, eu a Fernanda, e na nossa frente a menina que estava aquela hora na coordenação por ter jogado um apagador na cabeça de alguém, fora isso, ela parecia normal.

Depois de um tempo de aula chata com um professor velho que quase me fez dormir sentada na cadeira, a menina da minha frente começou a falar comigo.


XxXxXx: Oi! você é nova aqui no colégio? e sua amiga? meu nome é Sofia e o seu? e o da sua amiga? Eu tenho 18 anos e você? e sua amiga?


Julia:



Julia: Oi... eu... sou nova aqui... eu vim do Brasil com a minha amiga, meu nome é Julia.
Fernanda: e o meu é Fernanda, nós duas temos 18 anos também.
Sofia: Legaaal, acho que seremos ótimas amigas.
Julia e Fernanda: então tá, né.

Então... eu demorei pra caramba pra postar né amoras? mas é porque, eu estava viajando, e depois que as ADMs Fernanda e Tishnney postaram aquele capítulo, a ADM Tishnney ficou doente e não pode postar, e a ADM Fernanda, está tendo problemas sérios com nota, e como ela ficou de recuperação, não pode postar, desculpa pela demora, sigam, comentem e divulguem Malikisses and horanhugs xx ADM Julia
Obs: continuo com 2 coments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário