sábado, 13 de julho de 2013

The price of a dream/ Capítulo 7 - Nunca tente discutir com gente louca

Fernanda on~
As primeiras aulas foram muito longas e chatas, até porque a Julia e eu não temos praticamente NENHUMA aula juntas, nosso horário é bem diferente, mas eu também já fiz um "amigo", e pra minha sorte ele tem quase todas as aulas da semana comigo, o nome dele é Logan. No recreio ficamos com aquela menina, a Sofia, ela é super legal, e até um pouco normal... só que não. Ela é completamente louca pela One direction, que a é a banda do primo da Julia, mas eu acho que ela ainda não se tocou disso.
Julia on~
Estávamos na penúltima aula, e tirando o fato de que a professora tinha a voz parecida com a Fernanda quando fica resfriada, não estava TÃO chato assim. Eu e a  Sofia estávamos nos falando por bilhetinhos, quando de repente um inspetor entrou na sala, e chamou meu nome, disse que era pra min sair com material. Guardei meus materiais e estava saindo enquanto a Sofia ficava me olhando tipo: Cabriiita, porque não me avisou que ia embora? eu ri e sai. Cheguei no corredor e o inspetor parou duas salas depois da minha e chamou o nome da Fernanda, ela saiu sorrindo e fomos falando sobre coisas aleatórias até chegarmos na coordenação. Entramos lá e perguntamos porque nos chamaram.

XxXxXx: Seu tio veio buscar vocês mais cedo!

Julia: MASOQ? TIO?
XxXxXx: sim, ele está esperando vocês lá fora, vocês poderiam assinar aqui em baixo da assinatura dele pra eu poder deixar vocês saírem?

Assinamos e eu saí com a Fernanda já imaginando quem eu iria encontrar, afinal eu reconheci a assinatura dele. Chegamos no portão e lá estava o ser com uma toca verde e óculos escuros.


Julia: Que história é essa de Tio?

Harry: Queria que eu dissesse que era seu pai?
Julia: Não sei... porque veio nos buscar agora?
Harry: Explicações depois... os meninos estão nos esperando no carro.
Fernanda: mas e o carro no qual viemos?
Harry: Julia, você deixou o carro no estacionamento não fo...

Escutamos um grito, olhamos pra trás e lá estava a cabrita da Sofia quase roxa, também da altura que ela gritou... Ela começou a fazer uma cara que eu deduzi ser a que ela faria quando estivesse tendo um infarto, ou seja... agora.

Julia: Sofia, você tá bem? Como você conseguiu sair da sala? E porque está com essa cara?
Sofia: e-eu.. eu pedi... pra pro-profe-fessora me-e dei- deixar ir ao banheiro e.. n-na verdade eu... – não deu tempo dela terminar de gaguejar, pois estava ocupada de mais se espatifando no chão...
Julia: o que deu nela?
Fernanda - riso disfarçado -  Julia, ela já não te disse e gritou que era fã da One direction?
Julia: tá... mais o que isso tem haver?
Fernanda: Meu deus do céu...¬¬
Julia: Ei peraí... Harry, One direction não é o nome da sua banda?
Louis: nãaaao, é  nome da minha cenoura de estimação!
Julia: Ei de onde você saiu?
Niall: nós saímos do carro, aonde estávamos esperando os seres, que pelo visto resolveram almoçar no estacionamento.
Harry: não é isso... é que...
Niall: AAAAH, TEM UMA MENINA MORTA ATRÁS DA JUULIA!!!!!!

Harry: ela não tá morta, só está...
Fernanda: Que gritinho gay foi esse, Niall? – ela disse quase se juntando a Sofia de tanto rir.
Harry: eu vou ignorar esse comentário e continuar – ele disse rindo- ela não está morta, só está desmaiada porque...
Zayn: uau, tem uma menina linda acordando atrás da Julia...
Fernanda: ei Zayn, aonde estava? Perái, você disse acordando?
Zayn: eu estava esperando no carro, porque com esse vento meu topete pode des...
Sofia: a onde estou? ZAYN MALIK? AAIII MEU CORAÇÃAOOO, ZAYN MALIK ESTÁ NA MINHA FRENTE, DEUS ME SEGURA .
 
e logo em seguida ela desmaiou de novo.


Todos começamos a falar ao mesmo tempo, discutir, gritar... ~nota mental: nunca tente discutir com gente louca~
_______________________________________________________________________________
Oiieee, então, demorei pra postar porque eu viajei de novoo, hahaha #compromissada. Então, eu demorei mas postei, aí está, sigam, comentem e divulguem. Malikisses and Tomohugs xx ADM Julia
Obs: continuo com 2 comeents 





Nenhum comentário:

Postar um comentário