terça-feira, 2 de julho de 2013

The Price Of a Dream/ capitulo 5 - Na casa do Harry...


Fernanda On ~
O  dia foi super legal, com os amigos do Harry. 
Subi para "o quarto da Julia "  me olhei no espelho e tive uma séria dúvida de aquilo era um cabelo ou palha mastigada com cloro ! Peguei o meu celular e 15 chamadas perdidas. Meu Deus do céu. Nada mais do que 10 chamadas da minha mãe e cinco do Robert o homem que me vendeu o apartamento... PERA ele tinha que me entregar a  chave, Ótimo vou dormir em baixo da ponte. Vou tentar ligar para o Robert . 

Ligação 
Fernada: Oi Robert
Robert: OI
Fernanda: então quando você pode me entregar a chave?
 Robert: Vish eu estou aqui em Plymouth eu vim para vender uma casa e só vou voltar daqui 3 dias!
Fernanda: Ah então tá néh até daqui 3 dias

Fernanda On ~ 
Merda agora vou ter que ficar 3 dias dormindo debaixo de uma ponte! 
Fernanda Off~

Julia: Oiee Fê
Fernanda: oi
Julia: credo que "oi" desanimado, tira essa cara de frango que tá está esperando pra ir pra galinhada!
Fernanda: galinhada? não tinha uma palavra melhor não? 
Julia: foi a primeira que veio a minha cabeça! Mas diz porque você está com essa cara?
Fernanda: Por que eu vou ter que dormir em baixo da ponte igual uma mendiga suja!
Julia: por que mendiga? - risos-
Fernanda: não ri não tá, é por que o Robert foi pra Plymouth e só vai voltar daqui 3 dias.
Julia: ah é isso? Pensei que era uma coisa mais grave, por que você fez tanto drama?
Fernanda: será que é  pelo fato de que EU VOU TER QUE DORMIR NA RUA?
Julia: own minha mendiguinha você não precisa dormir na rua, por que você não dorme aqui?
Fernanda: aqui na casa do Harry? não sei... pode ser... sei lá acho que sim...
Julia: OK vou falar com eleee  - sai correndo e pulando pra falar com Harry -
Fernanda: NÃO SUA VACA LOUCA, VOLTAAAA AQUI, ORANGOTANGOOOOO VOLTA AQUI PELO AMOR DE DEUS!
Julia: HARRY, VEM AQUI, EU TENHO UMA COISA PRA TE FALAR!
Harry: TO INDOOO.
Harry: o que foi?
Fernanda: NADAAA ,NADINHA, NADAA MESMO -digo segurando a boca da Julia--
Harry faz essa cara:

Harry: tá bom então
___________________________________________________________________
Oiee Zaynte  como vocês já sabem a ADM Julia está viajando então quem está postando os imagines sou eu a ADM Tishney, bom eu ia postar o imagine ontem mas tive problemas com a internet, mas o imagine tá ai, espero que gostem, comentem  e sigam. Assim ficaremos MUITO felizes.  I LOVE YOU Malikisses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário